sábado, 10 de julho de 2010

Sonho de Criança

Ai, como é bom ser criança...
Achamos que tudo é fácil: sonhamos em conquistar o mundo; sonhamos em mudar o mundo; sonhamos em sermos super-heróis; sonhamos em sermos sempre o melhor, pois nada é melhor que nós mesmos, quando somos crianças. De repente crescemos, se tornamos adolescentes e além de sonharmos com a concretização profissional, também tem o maior de todos: "O PINCIPE ENCANTADO".
O cavalo branco das principais fábulas da Diney aparecem nos nossos sonhos, muitas vezes com cara de algum artista de novela das oito ou de alguma comédia-romântica dos EUA. Então vamos para o mundo: começamos a frequentar: baladas, chats, sites de relacionamentos e etc. E o "maldito principe" nunca chega. Será que ele realmente existe?
Pois é meus caros leitores, hoje vou falar sobre um assunto que assola a maioria de nossos corações: "O AMOR".
Infelizmente, a realidade é muito diferente dos clássicos da disney, quando conhecemos o mundo como ele é, ficamos decepcionados com tanta promiscuidade, com tanta mentiras e com tanta "ladainha" que escutamos. Muitas vezes, nos deixamos levar por esse mundo e nem sempre queremos ou conseguimos sair dele. Talvez seja até por isso que os homossexuais sejam taxados de "promiscuos e drogados", mas afinal quando se trata de promiscuidade todo mundo sabe que não são só os LGBT que são!
Mas será que dentro de uma vida de desencontros e de desilusões, existe realmente o amor? É meu caro leitor, pode acreditar que você não é o único que se fez essa pergunta! Todos sofremos, passamos por situações que prometemos nunca mais amar, nunca mais se deixar levar... Mas quando alguém captura nosso coração, infelizmente não há como controlar.
O Amor existe, mas a perfeição não! Sempre que conhecer uma pessoa, ela pode ser tudo o que você sempre sonhou, mas esteja preparado porque sempre terá algo que você não irá suportar, e terá de conviver com isso. Amar não é conhecer um principe de conto de fadas, pelo contrário: Amar é saber respeitar o outro como se fosse a si mesmo; é saber que ele terá alguns defeitos, mas que você também tem os seus;  é confiar em si mesmo e na outra pessoa; é ser fiel... SIM, ser fiel, porque quem ama NÃO trai, pode até tentar, mas não consegue; Amar também é perdoar, pois somos seres humanos e seres humanos erram; é acreditar que hoje não foi bom, mas amanhã será melhor; é sonhar, planejar, fantasiar; é não querer estar com ninguém, além da pessoa amada;
Não existe Vida sem amor, não existe amor fora de hora, não há quem tenha nascido por nascer. Saiba que as coisas seguem a suas próprias medidas, não aquelas que você traçou para elas. É hora de crescer meu amigo... O amor não vem enquanto você espera-o, ele é surpreendente. Não espere nunca, simplesmente deixe acontecer, pois um amor fora de hora é o melhor que existe.
E não querendo terminar o post com algo tosco, mas já terminando: Os principes da Disney também peidam, arrotam, xingam, tem espinhas! Não olhe para o outro querendo que ele seja uma pessoa perfeita, aceite-o como é, esse é o segredo da felicidade.
Ah e mais uma dica: Quando estamos apaixonados é normal acharrmos a outra pessoa maravilhosa e até melhor que nós, mas nunca se esqueça: ela acha o mesmo de você.
Vou ficando por aqui, mas deixarei uma promessa pra vocês: Vou criar uma história de principes gay para postar aqui no blog e postarei em capitulos para ficar mais fácil de ler, em breve trago isso para vocês, continuem aqui conosco.

De seu amigo de sempre
Jerry

Nenhum comentário:

Postar um comentário