sábado, 20 de novembro de 2010

Os Homossexuais e a Sociedade.

As vezes me pergunto: por que tenho um coração? Entãoparo e começo a enar em questionamentos dpressivos e perigosos, porém acabo me reerguendo. Os motivos podem ser variados, sociedade, sentimentos, fatos pessoais, auto visão, mas sempre acaba com um resultado semelhante, choro.
Queria escrever aqui mais como um desabafo, pois se não não consigo chorar e não melhoro. A auto-estima é tudo para uma pessoa que está em conflito. Sem ela a mesma pode chegar até a resultados que também podem ser perigosos.
No momento, estou assim, motivos: fatos recentes que atacam pessoas como nós e a falta também de uma pessa na qual eu possa me apoiar nas horas de choro. Pode parecer exagerado, masquero apenas alguém queme faça sorrir e que esteja presente nos momentos bons e ruins. Que possa vivenciar cada traço da minha vida e assim compartilhar coig os seus sentimentos, assim como compartilharia os meus com os dele.
Porém, no que diz respeito ao precnceito, fico triste quando vejo que não podemos andar em paz pelas ruas por causa dealgumas pessoas que ainda acham que s homossexuais são objeto para se agredir. Meu organismo não suporta tanta, minha úlcera dói cada vez mais. Sinto que me desgasto cm tudo isso. Quero paz para nós também, quero igualdade e quero harmonia em uma sociedade que cada vez mais me parece arcaica.
Quero viver e andar de mão dada com a pessoa que eu amarei sem ter medo de ser agredido ou com a vergonha do escárnio daqueles que são muito ignorantes.
Essa  postagem é um protesto contra os atos recentes que abalaram alguns de nossos companheiros homossexuais. No caso dos meus sentimentos, foisomente um desabafo.
Acreditem, que vocês conseguem.
E um abraço do seu grande amigo
Tom

Nenhum comentário:

Postar um comentário